Da redação
Um jovem da Arábia Saudita procurou autoridades locais pedindo “proteção" contra uma menina que supostamente o chantageia com a divulgação de fotos em que aparece nu, caso o ele não “saia” com ela e pague certa quantidade em dinheiro.
O jornal saudita “Hoje”, que divulgou a notícia, não revelou o órgão procurado e nem o nome do jovem de 23 anos chantageado.
“Certo dia conheci, por coincidência, uma garota de 25 anos pela internet, pouco tempo depois começamos a nos falar diariamente por longas horas. A relação evoluiu e enviei para ela uma imagem minha... Infelizmente eu estava seminu na foto, mas a garota parece ter gostado e me pediu outras fotos. Foi quando enviei mais 12 imagens em diferentes estados”, relatou o Jovem saudita ao jornal “Hoje”.
Poucos meses depois ele surpreendeu-se com a garota ameaçando-o de publicar as fotos na internet caso não “satisfaça todos os seus desejos”.
"Eu sou um estudante, não tenho renda fixa, então eu tentei negociar com ela em vão, por isso procurei autoridades para a impedir. Pra começar me arrependo por ter a conhecido, e por ter enviado as minhas fotos. Mas na época estava em uma situação psicológica muito ruim”, se defendeu o jovem saudita.
O jornal não publicou o caminhar do caso ou a reação das autoridades procuradas pelo jovem.
Com al-Arabiya