Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Tuesday, November 12, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Homens Emiratis buscam mais cirurgias plásticas

 Imprimir Arabesq | 24/03/2009 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

Os homens emiratis estão aceitando mais as cirurgias cosméticas e com isso aumentou a procura por empréstimos bancários que paguem os altos custos dos procedimentos.

Estatísticas do Departamento de Saúde e Serviços Médicos em Dubai indicam que mais de 10 mil homens do Golfo e da Ásia buscaram cirurgias plásticas de rosto e suavização de rugas nos últimos dez anos.

As informações foram divulgadas durante conferência especializada realizada em Dubai.

Segundo os especialistas o aumento da procura por cirurgia plástica está diretamente relacionado com decisões tomadas por religiosos islâmicos permitindo estes procedimentos para fins estéticos.

As concepções religiosas abriram caminho para empréstimos de bancos islâmicos possibilitando o financiamento dos custos.

O estudo garante que a procura masculina pelos tratamentos subiu 100% no período de um ano, os procedimentos mais procurados são a remoção de rugas, lipoaspiração, plásticas nas pálpebras e tratamentos de pele.

Com al-Arabiya

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.