Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Monday, November 18, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Haifa Wehbe confirmou que vai casar em breve

 Imprimir Arabesq | 28/03/2009 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

A sensual PopStar libanesa Haifa Wehbe confirmou os boatos de que seu casamento está próximo com um empresário egípcio com quem vive uma quente história de amor.

Haifa disse no sábado (28), durante o programa "manhã árabe", que o seu casamento será realizado em Abril, em Beirute, e vai ser simples e limitado aos pais e alguns amigos.

A cantora libanesa falou também sobre a história de amor com seu noivo egípcio, Ahmed Abu Hashima, que quando a conheceu se apresentou para a cantora como “Ahmad Abu Hashima, seu noivo”.

Haifa não levou a sério a apresentação e ignorou os telefonemas do empresário por 3 meses até ficar impressionada pelo seu bom humor, e encontrou nele um ser humano muito responsável.

Hashima falou ao-vivo com o programa na sua primeira aparição na mídia, e garantiu que quando a encontrou, viu “uma lua na sua frente, e só podia dizer que era seu noivo”. Ele é mais novo do que a cantora e um dos maiores empresários em metalurgia do Egito e acionista da Suez Steel Company.

Haifa é fonte de constante polêmica no mundo árabe, pelas roupas provocantes e seu estilo sensual de cantar e dançar, o que gera criticas de tradicionalistas na região.

Ouça musicas e veja vídeos-clipe e fotos da Haifa

Com al-arabiya

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
A sensual PopStar libanesa Haifa Wehbe A sensual PopStar libanesa Haifa Wehbe
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.