Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Monday, November 18, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


254 garotas sauditas concorrem ao título “Miss Moralidade”

 Imprimir Arabesq | 11/05/2009 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

O departamento feminino do festival, "Safa casamentos", na cidade de Safwa na província de Qatif (leste da Arábia Saudita) anunciou o início do concurso chamado "Miss Moralidade" no qual participam 254 Sauditas.

A comissão organizadora disse que o objetivo do concurso é encorajar os valores morais em relação aos pais, e destacar uma garota saudita muçulmana exemplar em aspectos importantes como na sua beleza moral. As participantes têm entre 15 e 25 anos de idade, e passarão por uma classificatória até a definição da Rainha da Moralidade, em primeiro lugar, e as duas princesas, em segundo e terceiro.

A vencedora será premiada com a Coroa da moralidade, e R$5500.

A primeira edição do concurso foi conquistada por uma saudita de 20 anos de idade que se casou no mesmo dia da coroação, à margem do evento de casamentos coletivos realizado anualmente na cidade de Safwa.

Com al-jazeera

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
Christopher Gui Saad 5/11/2009 4:56:21 PM
Excelente a matéria,penso que seja necessário mais informação sobre nossa sociedade para todo o mundo destruindo esse mito criado pelos norte americanos de que somos montros com nossas mulheres.

Julie Maria 5/26/2009 10:12:36 PM
Creio que isso sim é um concurso que deveria ser exportado, especialmente para nós aqui no Brasil Parabéns a eles pela iniciativa. Uma beleza física sem a moral é como uma peróla falsa. Não vale nada, apesar do aparente brilho. Julie Maria

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
O objetivo do concurso é destacar aspectos importantes como a beleza moral O objetivo do concurso é destacar aspectos importantes como a beleza moral
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.