Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Thursday, November 21, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Empresário turco oferece 20 milhões de euros em dote a mulher síria

 Imprimir Arabesq | 22/05/2009 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

O empresário de origem turca muçulmana, presidente da Diamond Building para investimentos imobiliários, Najati Bulak de 40 anos de idade, ofereceu um dote de 20 milhões de Euros pela mão da empresária síria, Khulud Kheir Beck de 36 anos.

O dote, considerado o mais alto no mundo, é só o primeiro passo das mudanças na vida do empresário que pretende transferir boa parte de seus investimentos para a Síria onde realizará um casamento espetacular, ainda sem data definida, com a presença de proeminentes figuras políticas e empresariais do país.

Khulud, separada, com três filhos, é doutora em literatura inglesa, e membro do comitê de investidoras árabes.

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
Estéfani José Agoston 5/23/2009 9:15:20 PM
Em Provérbios do livro Sagrado, a Bíblia, está mencionado que uma mulher quando inteligente, sábia e bondosa, é uma jóia na coroa. Certamente esse homem tem seus motivos e critérios.

Maria Lúcia 5/24/2009 5:12:03 PM
Nossa!! Que romântico! Eu não tive esta sorte com um egipcio de net, mas infelizmente era na net.

Maria Lúcia 5/24/2009 6:31:30 PM
Ela tirou a sorte grande porque além de rico é lindo e tem cara de ser romântico, espero que ela saiba faze-lo feliz, ele é lindo..rss..

Claude 5/27/2009 10:33:01 AM
Dinheiro atrai dinheiro, nada melhor do que um empresário turco ser introduzido na Síria por uma empresária Síria... Isto tudo ainda regado com o fato de ela ser separada e com filhos. É o que podemos chamar de um encontro maduro e inteligente.

clarice 6/9/2009 10:06:37 AM
nossa !!! existe ainda esse negocio de dote???? na época de hoje... acredito que não passe de uma propaganda da fortuna pessoal...já que os dois são adultos e já com uma bagagem de experiência de vida. será que estou sendo realista demais ????

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.