Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Tuesday, November 12, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Jacaré a bordo gera pânico entre passageiros em vôo

 Imprimir Arabesq | 02/08/2009 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Parece cena de filme de ficção, mas autoridades do aeroporto de Abu Dhabi receberam uma comunicação de uma aeronave relatando que um crocodilo está se movendo entre os passageiros que ficaram em pânico ao ouvirem gritos daqueles que viam o filhote de jacaré de 30cm correndo pelos corredores e por debaixo dos bancos.

O caso ocorreu nessa sexta-feira no voo entre Cairo e Abu Dhabi da companhia Egypt Air.

A tripulação se mobilizou para tentar capturar o “fugitivo” que foi devolvido e entregue às autoridades veterinárias do Egito e deve ser o mais novo habitante dos zoológicos do país.

Ninguém sabe como o jacaré foi parar no avião. Todos os passageiros negaram qualquer ligação com o animal. De acordo com um funcionário do aeroporto do Cairo, que não quis se identificar, o animal seria um filhote de 40 centímetros e teria escapado da bagagem de mão de algum passageiro.

Em agosto de 2007, mais de 250 filhotes de jacaré, cobras e camaleões foram descobertos na bagagem de um saudita que deixava o Egito.

Com agências internacionais

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.