Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Thursday, November 14, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Rainha Rania Al-Abdullah usa a internet para compartilhar intimidades

 Imprimir Arabesq | 21/08/2009 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

A Rainha Rania Al-Abdullah (38) sempre foi conhecida pelo ativismo em causas sociais, projetos educativos, direitos humanos e da mulher.  Mas a sua face mais conhecida é a da comunicação com a população através de sites sociais como YouTube, twitter e Facebook,  onde tem colocado fotos familiares de seu último cruzeiro, acompanhada pelo Rei da Jordânia e seus filhos.

Em uma das imagens, publicada no domingo (16) , a rainha aparece montando em uma motocicleta atrás do Rei Abdullah e comenta dizendo “posso ser tendenciosa, mas vocês têm de concordar que meu rei é ‘legal’, não é?”.

Em outra foto, a Sra. Al-Abdullah, ao lado do Rei usando um boné em um pequeno iate, comentou, dizendo: "Como eu não posso encontrar soluções criativas para a educação de todos neste pitoresco ambiente."

A rainha ainda publicou fotos tiradas em um restaurante italiano, reconhecendo: “aproveito ao máximo esses momentos entes que meus filhos deixem de querer aparecer comigo em locais públicos. Pois tirar uma foto comigo já é algo que meu filho evita. Mas eu disse a ele que manterei a minha autoridade enquanto for um centímetro mais alta do que ele”.

A Rainha Rania Al-Abdullah, nasceu no Kuwait, e é uma das primeiras esposas de líderes árabes a ter um perfil aberto no Twitter onde se descreve como “Mãe e esposa, com uma profissão divertida durante o dia”.

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
alda casais 8/14/2010 9:01:58 AM
rainha rania fascina, o meu sonho é conseguir vencer as adversidades da vida, seguindo o seu exemplo e a sua maneira de estar na vida, pois ao nosso lado há sempre alguém que sofre e necessita de ajuda. viver é compartilhar tudo de forma a criarmos 1 sociedade mais justa e solidaria em todo o planeta. subscrevo o nosso poeta se " o sonho comanda a vida" o amanhã será melhor concerteza...

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.