Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Thursday, November 21, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


A libanesa Haifa Wehbe eleita a mulher mais sensual em 2009

 Imprimir Arabesq | 18/01/2010 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Haifa Wehbe ultrapassou as mais belas atrizes, modelos e celebridades no mundo, ao ser votada a mulher mais sensual e desejada do planeta em 2009.

Um site que elege as 99 mulheres mais desejadas do mundo colocou a ousada cantora libanesa Haifa Wehbe no topo da lista deixando Angelina Jolie em segundo e Denise Milani em terceiro.

Com isso, Haifa se tornou a primeira árabe a ganhar este titulo em uma votação pública.

A sensual PopStar libanesa é fonte de constante polêmica no mundo árabe, pelas roupas provocantes e seu estilo sensual de cantar e dançar, encarnando a contradição da sociedade que a adora como mulher e cantora ao mesmo tempo que reprova e critica seu jeito e sua ousadia.

- Veja fotos e vídeos e ouça músicas da Haifa Wehbe

Mais Elegante

Asma Al-AssadEm fato semelhante, a conceituada revista francesa de moda ‘Elle’ havia considerado a primeira-dama síria Asma AL-Assad, esposa do Presidente da Síria Bashar AL-Assad, como a mulher no poder mais elegante em 2008.

Em janeiro de 2009 a revista publicou em sua edição especial a classificação das primeiras-damas e altas funcionárias de governo mais elegantes no mundo.

A comissão de jurados, presidida pela estilista francesa Sonia Rykiel, elegeu Asma AL-Assad como a mais elegante de 2008, deixando para trás Carla Bruni, a esposa do presidente francês em segundo lugar, e a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, em terceiro.

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
Luis 2/1/2010 10:52:52 AM
so queria acrescentar que a Carla Bruni é a mulher do presidente frances Nicolas Sarkosy, nao a mulher do primeiro ministro. Acho que o Nicolas nao gostaria de ver isso escrito rsrsrsrs

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
 Haifa Wehbe, a mulher mais sensual em 2009. Haifa Wehbe, a mulher mais sensual em 2009.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.