Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Thursday, November 21, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Jogo histórico entre as seleções palestina e egípcia perto de Jerusalém

 Imprimir Arabesq | 09/03/2010 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

O Presidente da Federação Palestina de Futebol, Jebril Rajoub, confirmou que os arranjos para uma partida amistosa entre o time olímpico Palestino e egípcio, agendada para 30 de março, serão totalmente palestinos sem participação de Israel, sublinhando que a equipa egípcia será recebida com grande festa popular quando chegar à palestina, dois dias antes do jogo.

O último jogo entre os dois times aconteceu em Jerusalém nas eliminatórias de 1934 para a Copa do Mundo, quando o Egito venceu a palestina por 7 a 1 no Cairo e 4 a 1 em Jerusalém.

Rajoub garante que os preparativos estão em pleno andamento para receber a equipe egípcia. O jogo será no estádio do mártir Husseini Al-Faisal, na cidade de Ram, perto de Jerusalém. Ele negou categoricamente a possibilidade da equipe Egípcia obter vistos de Israel antes de entrar no território palestino.

o jogo histórico ocorrerá na comemoração palestina tradicional do Dia da Terra.

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.