Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Monday, November 18, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Aos 103 anos de idade egípcio casa com ‘jovem’ de 57 anos

 Imprimir Arabesq | 12/03/2010 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Cairo – No município de Sohag, na região do Said no Egito, a população presenciou o casamento do mais idoso noivo egípcio com 103 anos de idade.  Segundo notícia do jornal egípcio “Al Akhbar”.

O Agricultor, do qual o nome não foi divulgado, juntou uma multidão de filhos e netos para anunciar o seu terceiro casamento com uma ‘jovem’ noiva de 53 anos de idade.

Viúvo da primeira esposa e separado da segunda, o mais idoso noivo egípcio testemunhou a história do país. Conviveu com os reis do Egito da família de Mohamed Ali Pasha, passou pela ocupação britânica e pela revolução egípcia até a independência.

Apesar de ter convivido com a história o jeito mais simples que ele encontrou para resumir a mudança do seu mundo ao longo do tempo foi brincando de que “o dote da minha primeira esposa foi em centavos, mas o da minha noiva hoje é em milhares de libras egípcias”.

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
O noivo ao lado dos filhos e netos O noivo ao lado dos filhos e netos
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.