Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Monday, November 18, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Haifa Wehbe: fiz musicas ousadas, mas mudei

 Imprimir Arabesq | 29/03/2010 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

A Pop Star libanesa Haifa Wehbe, disse estar “mais madura” e que entrou numa nova fase com a sua vida de casada no Egito.

Haifa explicou que mudou muito, principalmente após chocar a audiência com o papel de "Bisse" no filme "Dekan Shehata", participando em cenas ousadas de dança, o que a fez rebelar contra a fase inicial de sua carreira, pois o que seria considerado “normal” no Líbano é “anormal no Egito”.

"O publico me julgou por um vídeoclip que sou responsável por parte dele, realmente senti uma grande maturidade no período recente, e escolho o meu trabalho com muito cuidado... não sou mais teimosa como era, ouço as criticas e outras opiniões ao meu redor. Estou entrando em uma nova fase no meu trabalho, melhor e mais bem sucedida”, acrescentou.

Wehbe admitiu ter apresentado o seu início da carreira vídeos "antiquados", e que a sua coragem como libanesa misturada à sua feminilidade arrojada levou a choques em alguns momentos.

No seu novo trabalho Haifa produziu uma música chamada “80 milhões de sentimentos” em homenagem ao povo egípcio.

"Eu vivi no Egito e fui recebida por seu povo da melhor forma possível. Essa música expressa os meus verdadeiros sentimentos em relação ao publico egípcio, que é a passagem de qualquer artista para a fama e o sucesso. O novo clipe foi dirigido por Mohammad Sami, e custou 100 mil dólares. Pois queria que as palavras fossem traduzidas fielmente para a imagem.”

Ela revelou que "milhares de pessoas enviaram mensagens pedindo a ela que fizesse musicas semelhantes para outras nações árabes, uma idéia que está sendo analisada”.

Haifa se recusou a julgar se é "uma esposa bem ou mal sucedida", após um ano de casamento com o empresário egípcio Ahmed Abu Hachime, afirmando que o casal é responsável pelo sucesso da vida de casados em 50% para cada um.

Com al-arabiya

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Haifa Wehbe Haifa Wehbe
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.