Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Friday, November 15, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Arabella diz viver uma lenda das Mil e Uma Noites em Abu Dhabi

 Imprimir Arabesq | 08/04/2010 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

A famosa violonista alemã Arabella Steinbacher participou na apresentação da Orquestra Sinfônica de Londres no festival de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, organizado pelo Grupo Abu Dhabi para cultura e artes.

“Eu sinto que vivo uma lenda das Mil e Uma Noites... e encontrei um público que gosta de apreciar a música clássica” disse Arabella(28), em entrevista à agência de notícias alemã, ao expressar a sua grande alegria por tocar pela primeira vez no Golfo árabe.

A Orquestra Sinfônica de Londres, conduzida por Sir Colin Davis, se apresentou nessa quarta-feira encerrando o festival interpretando diferentes peças musicais, como o concerto Mendelssohn, com destaque à participação da Arabella, e a Sinfonia Fantástica em Cinco Partes de Hector Berlioz.

O evento coroou o festival e contou com a presença de grande publico de estrangeiros e emiratis, no Hotel Emirates Palace.

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.