Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Thursday, November 21, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Argelinos lamentam derrota da seleção para Eslovênia

 Imprimir al-Arabiya | 14/06/2010 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

A mídia argelina expressou nesta segunda-feira a sua dor pela derrota da seleção do país árabe para a Eslovênia, por 1X0, nas eliminatórias da Copa do Mundo.

O jornal Oran publicou a manchete "só existe tristeza ..." Referindo-se ao "erro terrível" cometido pelo goleiro Faouzi Achaouci depois de falhar na defesa "relativamente fácil" de um chute do comandante do time esloveno Robert Koren.

 “A amarga derrota, podia ter sido evitada se o nosso país tivesse se arriscado um pouco no ataque." Acrescenta Oran.

Já o jornal "Le Soir d'Algerie", descreve a participação do único país árabe no mundial de "decepcionante", enquanto o jornal "Liberty" de "um grande fracasso", criticando o “gênio filosófico” do técnico Rabah Saadane que acredita “sozinho” que “a defesa é o melhor ataque”.

O jornal "Le Temps", dificilmente conseguiu animar seus leitores argelinos ao tentar transmitir esperança em um milagre necessário para a seleção árabe conseguir vencer os dois próximos jogos contra Estados Unidos e Inglaterra e se classificar para as oitavas de finais.

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.