Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Thursday, November 21, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Argélia tem amanhã encontro marcado com a história

 Imprimir Arabesq | 22/06/2010 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

A seleção argelina tem um encontro marcado com a história amanhã quando jogará contra os Estados Unidos em Pretória, pela classificação nas eliminatórias da Copa do Mundo da África.

Eslovênia encabeça o grupo com quatro pontos, Estados Unidos e Inglaterra têm dois pontos cada, enquanto a Argélia está em último lugar com apenas um ponto.

A equipe argelina espera entrar para a história com a primeira qualificação para as oitavas de finais, e se tornar o terceiro time árabe a conseguir esta façanha após o vizinho Marrocos, em 1986 e a Arábia Saudita em 1994; e seria a sexta seleção africana a se classificar para a segunda fase após os Camarões, Nigéria, Marrocos, Senegal e Gana.

Mas o sonho precisa de uma difícil combinação de resultados. A Argélia precisa vencer os Estados Unidos por um ou dois gols de diferença, e torcer para uma derrota da Eslovênia para a Inglaterra por dois ou um gol de diferença, ou um empate ou uma derrota da Inglaterra para a Eslovênia.

Na primeira partida da única seleção árabe na copa um frango do goleiro Faouzi Chaouci deu a vitória para a Eslovênia, em seguida, e quando tudo parecia perdido um milagroso empate sem gols com a Inglaterra reanimou a esperança dos “guerreiros do deserto” na classificação.

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Seleção Argelina Seleção Argelina
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.