Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Friday, November 15, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Quatro universidades sauditas consideradas as melhores do mundo árabe

 Imprimir Arabesq | 20/07/2010 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Quatro universidades sauditas foram consideradas as melhores do mundo árabe de acordo com uma classificação divulgada esse mês pela universidade espanhola "WIPO Matrix".

A King Saud University foi classificada em primeiro lugar no mundo árabe e islâmico e 164º lugar a nível internacional, subindo 35 posições da sua última colocação mundial. Já a King Fahd University of Petroleum, a Rei Abdulaziz Universidade e Umm Al-Qura University ocuparam o 178º, 291º e 681º lugar respectivamente.

A Rei Saud University, considerou a sua classificação uma afirmação global da sua posição entre as universidades do mundo, muitas das quais “não obtiveram crescimento semelhante nesse curto período”.

Em comunicado a universidade saudita ainda lembra que a lista de Shanghai, a mais conceituada classificação internacional, considerou-a entre as 500 melhores universidades do mundo, novamente a melhor classificação entre os países árabes.

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.