Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Friday, November 22, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Motorista emirati leva 12 multas em 5 minutos em Dubai

 Imprimir Arabesq | 03/11/2010 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

Um jovem emirati estabeleceu um novo recorde de infrações de trânsito em Dubai, levando 12 multas de velocidade em apenas cinco minutos.

O Diretor Geral do Departamento de Transito de Dubai, Mohammed Saif Al Zafin, explicou que o jovem estava dirigindo o carro com velocidades de até 200 km/h na estrada Sheikh Zayed, onde a velocidade máxima permitida é de 120km/h.

O motorista irresponsável manteve a alta velocidade em quase todo o percurso levando 12 multas em apenas 5 minutos. Alem de pagar multas que somam 17 mil reais o motorista terá o carro apreendido por um ano.

Há uma semana uma mulher dos Emirados Árabes teve que pagar mais de 67 mil reais em multas acumuladas em apenas 10 meses.

Os Emirados Árabes Unidos tentam reduzir a imprudência no transito através de campanhas periódicas que alertam sobre as graves conseqüências das altas velocidades. A polícia de Dubai lançou recentemente uma campanha que premia os melhores motoristas com passagens de avião gratuitas.

O chefe de polícia de Dubai, Dahi Khalfan, afirmou que o emirado pretende "zerar as mortes em acidentes de transito até o ano de 2019, e deixar as ruas de Dubai 100% seguras em 2020."

963 pessoas morreram no transito em 2009 nos EAU. Até setembro de 2010 foram apreendidos mais de 20 carros esportivos de motoristas que chegaram a 260km/h.

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
Clarice 4/12/2011 3:32:40 PM
IMPRUDÊNCIA TEM EM TODO LUGAR DO MUNDO NÉ!!!.só queria saber dos fabricantes dessas máquinas "voadoras" o seguinte : pq fabricam motores que chegam a 300km/ h, se o limite mundial é 80 e 120 km/h. * Me respondam de quem é o erro maior: de quem fabrica ou quem usA???

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.