Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Friday, November 15, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


‘Irmandade Islâmica’ cria comissões para proteger igrejas no fim de ano no Egito

 Imprimir Arabesq | 29/12/2011 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

A Irmandade Islâmica, vencedora das eleições parlamentares no Egito, anunciou que está formando comissões populares para proteger as igrejas cristãs durante as festividades do fim de ano no Egito.

Um comunicado oficial do grupo, divulgado nessa quarta-feira, afirma que a medida visa impedir ‘mal-intencionados’ de estragarem as festividades como tem ocorrido repetidamente nos anos anteriores sob o controle do governo deposto de Hosni Mubarak. O grupo pediu também ao conselho militar e às forças policiais, que protejam as igrejas da mesma forma que protegeram as eleições no país.

Uma comissão de altos representantes da Irmandade, liderada pelo Dr. Mahmud Ezat, primeiro secretário, se encarregará que levar as felicitações pelo natal e o ano novo aos cristãos no Egito.

“Nós participaremos dessas festividades sagradas ao lado dos nossos irmãos, os cristãos” afirma a declaração.

A Irmandade lembrou também que o Alcorão sagrado, dedicou a Jesus Cristo grandes comemorações e tornou a crença nele um dos fundamentos do Islã. O Alcorão também homenageou a Virgem Maria com um capitulo inteiro constantemente admirado e recitado pelos muçulmanos.

- Saiba Mais Sobre O Islã

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
selma ismael mohamed 12/30/2011 10:28:12 PM
Irmandade Muçulmana, quem não te conhece que te compre. São tão bonzinhos que vão proteger os cristãos! Que onda é esta? Estão achando que o povo é otário e vai acreditar nessa mentira ?? Sentimos muito, mas conta outra que nesta ninguem acreditou !

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.