Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Tuesday, November 19, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


O alcorão de 1.6 milhões de reais

 Imprimir Agências | 01/07/2008 A | A
Publicidade
Consciência Jeans
O grupo Tigre para ouro e jóias da Arábia Saudita criou o alcorão de 1.6 milhões de reais contendo mais de dois quilos de ouro e pedras preciosas, com isso se tornando o alcorão mais caro do mundo.
 
Segundo o jornal “AL Riad” da Arábia saudita, o alcorão contém alem do texto do livro sagrado, algumas traduções e explicações em seu conteúdo, todas escritas em paginas de ouro.
 
O diretor de marketing do grupo tigre para o ouro e pedras preciosas, Mustafa Al-Nemer, disse que o livro sagrado conceituado e produzido pelo grupo, possui 2 quilos de ouro 18 quilates e um grande numero de pedras preciosas e diamantes,“tivemos um grande cuidado de procurar as folhas de melhor qualidade no mundo que foram banhadas a ouro, assim como queríamos que o livro possuísse o alcorão em duas línguas e sua completa explicação.o livro foi elaborado pelos melhores designers encontrados, entre eles uma especialista grega em artesanatos com outro e diamantes.” acrescentou.
 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.