Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Tuesday, November 12, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Fotos picantes ameaçam a coroa da Miss Líbano

 Imprimir Agências | 22/07/2008 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

A jovem libanesa, Rosarita Tawil, que foi coroada Miss Líbano em 11 de julho, poderá perder a sua coroa após revelação, por uma revista popular libanesa, que a miss apareceu em uma revista privada de ensaios sensuais divulgada apenas para assinantes especiais libaneses e árabes, não encontrada no mercado tradicional. Outras fontes traçam a origem das fotos para a página pessoal de Rosarita em um dos sites de relacionamento na internet.

Veja as fotos da Miss Líbano 2008 

As fotos com poses sensuais e semi-nudez, podem levar a direção do concurso miss Líbano a processar Rosarita por quebra de contrato que a proíbe deste tipo de trabalho pelo período de 36 meses.

Segundo a revista que divulgou a matéria, se a notícia não for ignorada pela mídia o Presidente da Comissão Eleitoral de Misses, Antuan Maksud, deve abrir um processo contra a Miss e obrigá-la a pedir desculpas públicas e pagar uma multa de 150 mil dólares como indenização por danos ao concurso de miss e por ter infringido o contrato e as regras éticas da sociedade.
 
As fotos que seriam aceitas em culturas ocidentais, são dificilmente bem vistas no mundo árabe especialmente porque ferem o que uma Miss simboliza para o comportamento e representação da nação.

A competição de miss acontece regularmente desde 1960 no Líbano que conquistou com Georgina Rizk o título de Miss Universo em 1971.

Notícias relativas:
 » Eleita Miss Líbano 2008

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
saleh ali merhi 11/3/2008 7:13:47 AM
o Líbano é o lugar, as mulheres de lá, são sensuais e lindas, como as demais. O problema e que a gente não consegue ver fotos eróticas e nem mesmo um filme erótico com essas maravilhas do oriente. As fotos da miss, ficaram excepicionalmente maravilhosas, pena que são poucas. Abraços

daguimar 1/4/2009 6:30:03 AM
meu Deus!o que tem de vergonhoso nessas fotos?Vergonha para mim é essas guerras no oriente,que não acabam nunca.COMO ESTA DE ISRRAEL.Isto sim é uma vergonha!

clarice justo 2/15/2009 3:05:31 PM
Sou mulher. tenho sessenta anos, poucas vezes ví uma jovem com raríssima beleza,as fotos não são picantes e muito menos eróticas.Será que os diretores do concurso não sabem qual a diferença ? só acho que não foi feliz com o cenário. se tivesse preparado um melhor, ficariam mais lindas.

Lubélia Bastos 5/13/2009 6:42:47 PM
Gente acorda!!!!Estas fotos não tem nada de picantes,parece uma moça indo pra praia ou naquelas famigeradas fotos de biquini na porta do guarda roupa do orkut.Alias ela escolheu um cenário de quinta categoria, bem amadora.

Adriana Lima 7/27/2009 11:26:18 AM
Bem, as fotos realmente não são vulgares nem eróticas, mas são de um mau gosto terrível. Ela poderia ter feito em estúdio com profissionais, porque estão parecendo aquelas fotos de quinta que algumas garotas colocam em sites de relacionamento pra chamar a atenção...

maia 8/27/2009 10:35:53 AM
BELEZA É BOM E DEVE SER VISTA. FAZ BEM A SAUDE E AO COSMOS TODO.

mohamad 4/15/2010 2:00:52 AM
gente!!!!nao vejo nada de mas nestas fotos,simplesmente sao roupas bem intimas e como se ela tivesse na praia,ou esta na piscina,fora disso acho que uma exageracao de mas referente essa mulher que nao commenteu um crime nehum para esta sendo ariticada deste jeito!!!!parem com isso!!!!adorei as fotos,vc e linda rosarita!!!!!!!

tony 10/26/2010 4:22:23 PM
ESSE POVO DO ORIENTE MEDIO,SÃO UM PÉ NO SACO,VIVEM SE EXPLODINDO,MATANDO PESSOAS E AINDA CRITICAM SUAS PROPRIAS BELEZAS NATURAIS,SE ESSAS FOTOS SÃO IMORAIS,AS PRAIA BRASILHEIRAS VÃO TER QUE FECHAR.....

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.