Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Thursday, November 21, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Brasileira participa em exposição de arte plástica na Jordânia

 Imprimir Agências | 04/08/2008 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Cinco artistas plásticas participaram na mostra “Oriente e Ocidente” realizada na semana passada em Amã, capital da Jordânia.

A mostra reúne artistas do oriente e do ocidente, com o objetivo de intercambio entre diferentes culturas, técnicas e visões artísticas, permitindo também à sociedade do oriente contato direto com artistas e trabalhos ocidentais, e o vice versa.

Participou da mostra  a brasileira Silvia Bolotto juntamente com artistas do Iêmen, Jordânia, França e Croácia.

Silvia Bolotto nasceu no Brasil, possui magistério em administração de empresas, mas vive atualmente nos Estados Unidos. Já realizou várias exposições de seus trabalhos que costumam se basear nas cores quentes como vermelho e laranja.

Um dos críticos artísticos da Jordânia, disse, sobre o trabalho de Silvia: “Ela conseguiu fazer uma junção forte das cores quentes e frias, seus trabalhos traduzem a força da arte e oferecem prazer ao público, por isso ela conseguiu ser um atrativo fisgando o espectador para seu próprio paraíso”.

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.