Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Sunday, August 18, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Jovem saudita volta a falar depois de 8 anos de mudez

 Imprimir al-Arabiya | 03/10/2008 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

"há males que vem para bem", esta foi a declaração da família da jovem Saudita de 14 anos, que recuperou a fala depois de ser muda por 8 anos.

O pai da menina dirigia o carro com a família na estrada que liga a cidade Abha e Aldarb na Arábia Saudita, quando foi surpreendido por um carro tentando uma ultrapassagem na contramão. Na tentativa de escapar, o pai perdeu o controle do carro que capotou em um vale no local.

“parece que minha filha caiu do carro no começo da capotagem, enquanto nós continuavamos presos no carro no fundo do vale, sofremos de dores, ferimentos e fraturas, não podíamos nos mexer, foi quando minha filha subiu correndo gritando pela estrada até conseguir chamar a atenção do grupo de resgate que nos ajudou. Apesar do nosso sofrimento, consegui sentir ela limpando a areia do meu rosto, enquanto era resgatado, e ouvi sua voz desejar ‘melhoras’... foi quando comecei a chorar, o resgate pensou que era das dores, mas a verdade é que chorava de alegria por ouvir a voz da minha filha. Que falava depois de eu passar seis anos da minha vida viajando o mundo, em vão,  para tentar curá-la da mudez que a atingiu de repente desde os seis anos de idade, quando brincava na frente da nossa casa”, disse o pai emocionado.

A família comemorou o retorno da habilidade de fala de sua filha, e pediu perdão pelos causadores do acidente.

www.alarabiya.net

tradução: Portal Arabesq

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.