Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Thursday, November 21, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Liga árabe recomenda o filme “A Terra Fala Árabe”

 Imprimir Agências | 17/10/2008 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

O Secretário-Geral dos assuntos da Palestina na Liga Árabe, o Embaixador Mohamed Sobeih, elogiou o filme "A Terra Fala Árabe” e reforçou a importância de sua distribuição para os escritórios e representações da Liga Árabe no mundo, bem como para as instituições de direitos humanos.

O Embaixador descreveu o profissionalismo das cenas do filme que mostram as atividades terroristas das gangues sionistas e as forças do Haganá.

Sobeih afirmou que o filme, dirigido pela cineasta francesa Mary jarjour, mostra que os sionistas estavam armados com lançadores de granadas, espingardas e metralhadoras, enquanto os palestinos eram assassinados quando possuíam uma espingarda e detidos se carregassem uma faca, “Isto demonstra o nível de alienação das forças européias aos interesses sionistas”.

A liga Árabe expôs o filme na tarde desta quinta-feira na sala da Andaluzia, no Secretariado Geral da Liga Árabe em Cairo.

O filme trata dos diferentes períodos da imigração judaica para a palestina, a violação das terras árabes e a implementação do terrorismo sionista durante o Mandato Britânico.

Para o Embaixador, um dos aspectos mais importantes abordados é sobre "o apego palestino à sua terra e origem, e o oposto disso entre os sionistas”.

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.