Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Tuesday, November 12, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Michel Jackson processado pelo filho do Rei do Bahrein

 Imprimir Al-Arabiya | 17/11/2008 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

O Supremo Tribunal em Londres começa, na segunda-feira (17), o julgamento da ação judicial do Xeique Abdullah Al-Khalifa, filho do Rei do Bahrein, contra o pop Star Michael Jackson, por descumprimento do acordo celebrado com o Xeique pelo valor de 6,3 milhões de dólares.

Segundo o jornal britânico "The Sun", o Xeique Abdullah disse que Jackson se comprometeu em contrato a escrever, exclusivamente, a sua autobiográfica, a produzir dois álbuns e um filme musical.

Alem do valor combinado de 6,3 milhões de dólares (13,8 milhões de Reais), o Xeique concedeu para Jackson um Rolls-Royce pelo valor de 262 mil dólares e pagou as dívidas da fazenda "Neverland" após a absolvição do cantor no famoso caso de assédio sexual de crianças em junho de 2005.

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
4/19/2009 10:59:16 PM
deus resolve isso so deus resolve

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Michel Jackson disfarçado com burca durante sua estadia no Bahrein Michel Jackson disfarçado com burca durante sua estadia no Bahrein
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.