Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Friday, November 15, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Haifa Wahbe e Papai Noel

 Imprimir Arabesq+Al-Arabiya | 17/11/2008 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Em entrevista para o programa “manhã árabe” a cantora libanesa Haifa Wehbe disse que o "Papai Noel" é sua figura política favorita, já que planta a alegria e a esperança através dos presentes no Natal.

Wehbe disse que não apóia partido ou grupo político no Líbano, e não se sente atraída por qualquer personalidade político em seu país.

Wehbe também negou conhecer a diretora do comitê principal para o World Music Awards, Melissa Kourkn, que acusou Haifa de tentar comprar o prêmio mundial por 400 mil dólares. “Não é honrado comprar o prêmio, não preciso disso, e felicito minha colega Nancy Ajram por conquistá-lo", acrescentou Haifa.

A artista libanesa foi escolhida pela revista “People” como uma das 100 mulheres mais belas do mundo, fato que abriu as portas para participar de diversos festivais internacionais como o Cannes e outros. Além de receber convites para concertos de caridade, onde a participação, considera ser uma grande honra pela natureza humanitária dos eventos.

O estilo sensual de vestir e cantar, faz de Haifa um motivo constante para grande polêmica no mundo árabe, muitos consideram seu comportamento inadequado e ultrapassa os limites da decência, pedindo para que seja proibida de cantar em alguns países da região. Outros críticos não se importam com a sensualidade, mas condenam a destruição da música árabe tradicional, já que muitos dos novos cantores vendem imagem, sem música ou voz de qualidade.

Mas sua beleza Árabe incontestável parece quebrar a resistência dos críticos, conquistando cada vez mais espaço entre o público árabe.

- Veja fotos e vídeo clipes da Haifa Wehbe

www.alarabiya.net

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
Daniel 11/18/2008 2:30:39 PM
Salam!Sou um admirador de Haifa,nascido em familia crista sou convertido ao Islan e a admiro pela sua coragem é o simbolo da liberdade feinina no oriente medio.Nao sei defini-la tampouco dizer o q nela mais me atrai se é asua beleza fisica oua sua audacia de ir contraos principios o qual ele e acusada de violalos.Haifa quando vem ao Brasil?pago o preço q for paar te ver ma salam

Rosangela 7/20/2009 6:45:41 AM
Conheço bem as tradições por der filha de libaneses e Haifa tem o mesmo pensamento meu só que como sou brasileira não temos estes pensamentos arcaicos tal qual a mulher era subjulgada no Libano. Caso eu morasse lá já teria revolucionado este povo, contudo a bela cantora teve uma visão sábia como todo árabe para chegar na frente e dar um basta. Parabéns, Haifa não podemos negar nossa raça!

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Haifa Wahbi Haifa Wahbi
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.