Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Monday, May 20, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Telenovela da Jordânia conquista o primeiro Emmy para o país

 Imprimir Arabesq | 26/11/2008 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Os programas britânicos dominaram o Emmy Internacional, Já a Argentina e a Jordânia tiveram suas primeiras vitórias na premiação da TV.

A Argentina levou um dos prêmios mais importantes da 36a edição da cerimônia -- melhor filme para TV ou minissérie, por "Television Por La Identidad", que fala sobre as mulheres grávidas "desaparecidas" entre 1976 e 1983 e a busca pelas crianças.
A Novela Jordaniana “Al-Ijtiah” (a invasão) venceu o "Emmy" de telenovelas internacionais, atribuído às melhores séries e programas de televisão em todo o mundo.

A novela narra uma história de amor palestino em meio da incursão militar israelense na Cisjordânia em 2002.

“A Invasão” foi Escrita por Riad Seif e dirigida por Shawqi Almajery. Atores Jordanianos e Sírios estrelaram a produção, entre eles Abbas Nuri e Siba Mubarak.

Esta é a primeira conquista de um “Emmy” por uma produção jordaniana.

A produção foi exibida durante o mês de Ramadã em 2008 pela rede libanesa LBC. Outras redes árabes não aceitaram exibir a novela, mas não reconheceram, oficialmente, haver um boicoto da produção jordaniana.

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
cinara prass 12/7/2008 2:06:11 PM
Achei legal a iniciativa da novela e o premio, que acredito merecido por ser um povo com culturas tão diferentes mas intensamente admiradas.Queria ter a oportunidade de assistir essa história ou mesmo saber mais dos atores e atores jordanianos e sírios...me interesso muito!!!

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Cena da novela “Al-Ijtiah” (a invasão) Cena da novela “Al-Ijtiah” (a invasão)
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.