Principal > Cultura > Notícias
Português العربية
publicidade
    Tuesday, November 12, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Síria e AL-Jazeera lançam primeiro programa de treinamento em relações públicas do mundo árabe

 Imprimir Al-Jazeera+Arabesq | 22/12/2008 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

Em um evento em Damasco realizado no domingo (21), o Centro de Treinamento e Desenvolvimento em Mídia da Al-Jazeera e a Acadêmica de Treinamento da Síria assinaram cooperação com o Instituto Britânico de Relações Públicas (CIPR), para lançarem programas de formação dos primeiros instrutores árabes em relações públicas da história.
 
Dr. Abdel Aziz al-Hurr, diretor do Centro de Treinamento e Desenvolvimento em Mídia da Al-Jazeera, disse que o lançamento dos programas do Instituto de Relações Públicas no mundo árabe é uma oportunidade real de mudar os conceitos dos árabes na prática de relações públicas. “Os árabes perderam grande parte de suas realizações e não foram capazes de salientá-las da forma correta devido à ignorância em relações públicas, enquanto o mundo desenvolvido dominava a área", acrescentou.
 
Harmonia

Os cursos do Instituto de Relações Públicas permitem a instituições, indivíduos e países árabes a possibilidade de utilizar a arte e a ciência de relações públicas para melhorar sua imagem perante o mundo.
 
"Esta iniciativa é coerente com a mensagem da rede AL-Jazeera, que se destaca pela transparência, objetividade e imparcialidade... portanto o lançamento do programa de relações públicas está em consonância com a sua visão”, disse Al-Hurr.
 
O Dr. Nizar Maihub, o presidente da Academia Internacional da Síria, abordou a importância do lançamento do primeiro programa de reabilitação e formação profissional em relações públicas do mundo árabe, com parceria da Síria.
 
Ele disse que a importância do programa decorre da reabilitação dos profissionais árabes no ensino especializado das características psicológicas da região árabe, o que deve destacá-los dos profissionais estrangeiros. Para Nizar o programa de formação em relações públicas terá grande aceitação no mundo árabe pela procura existente na sociedade árabe por esta formação.

Certificações

O Instituto de Relações Públicas o mundo árabe tem a missão de formar profissionais, educadores e conceder diplomas no grau de CIPR em relações públicas.
 
Susan Stnholm, representando a CIPR, esteve presente no evento destacando a qualidade dos programas e cursos disponíveis para o mundo árabe.

Durante a cerimônia foram concedidos nove diplomas de formação em relações públicas para especialistas Sírios e Emiratis após o término do treinamento de um ano no Catar.

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.