Principal > Economia > Notícias
Português العربية
publicidade
    Thursday, November 21, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Oferta em Dubai: 'Compre um apartamento e leve outro de graça'

 Imprimir Arabesq | 14/03/2009 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Desabaram os preços de alguns imóveis em Dubai forçando os corretores a criarem ofertas que mais parecem fantasia, como um anúncio publicado nos jornais do emirado, prometendo dois apartamentos pelo preço de um.

"compre um apartamento de dois quartos e uma sala, e ganhe grátis, um apartamento de um quarto e uma sala!!”, dizia o anúncio da Fundação AL-Imad Propriedades que procura meios de superar a recessão de mercado nos EAU, resultante da crise financeira internacional.

O departamento comercial da empresa confirmou: “aquele que comprar um apartamento de dois quartos e uma sala de 2000 pés quadrados pelo preço de 560 mil dólares, ganha, grátis, um apartamento de um quarto e uma sala de 1200 pés e três vagas na garagem.”

Os apartamentos estão disponíveis para pronta-entrega.

Com a promoção o preço do pé quadrado não passa de 173 dólares, “o menor preço em Dubai” segundo a empresa.

O imóvel está na região do “Oasis do Silicon” próximo da Dubai Acadêmica, uma região que sempre foi cobiçada por milhares de investigadores.

Segundo o departamento comercial da empresa a aquisição é livre até para estrangeiros. Cada edifício do complexo tem oito andares e conta com uma sala de ginástica e uma piscina.

Imad AL-Anan, presidente da empresa, disse que o “principal objetivo da oferta é estudar melhor o comportamento e a real demanda do mercado, que acreditamos estar saudável em Dubai, apesar da queda. O verdadeiro problema do mercado imobiliário hoje é o financiamento bancário que se tornou praticamente inexistente.”

Com agências internacionais

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
Estéfani José Agoston Ozzi 3/17/2009 12:30:59 PM
É minha crença que somos todos irmãos, filhos de ALLAH O Clemente e Justo, assim é triste o sofrimento de muitos, com a crise financeira internacional. Penso, senhores, que a atual crise financeira, é produto das mãos de financeiros do Vaticano, tal como ocorreu nas décadas de 60/70 (Em Nome de DEUS, Dinheiro Quente e a Política da Dívida, Escândalo no Vaticano, são alguns livros bastante elucidativos).

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
"compre um apartamento de dois quartos e uma sala, e ganhe grátis, um apartamento de um quarto e uma sala!!”, dizia o anúncio da Fundação AL-Imad Propriedades em Dubai "compre um apartamento de dois quartos e uma sala, e ganhe grátis, um apartamento de um quarto e uma sala!!”, dizia o anúncio da Fundação AL-Imad Propriedades em Dubai
Rádio Arabesq

Países Árabes
<
Arábia Saudita Argélia Bahrein Catar Djibouti
Egito Emirados Iémen Ilhas Comores Iraque
Jordania Kuwait Líbano Líbia Marrocos (em construção)
Mauritania (em construção) Omã Palestina (em construção) Síria Somália
Sudão Tunísia
VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS
Taxas

Moedas

Compra

Venda

Dinar Argelino

62.85

62.96

Dinar do Bahrein

0.37

0.37

Dinar Iraquiano

1,197.60

1,198.60

Dinar Jordaniano

0.70

0.701

Dinar Kuwaitiano

0.27

0.27

Dinar Líbio

1.19

1.19

Libra Sudanesa

2.05

2.06

Dinar Tunisiano

1.17

1.17

Dirham EAU

3.67

3.68

Dirham Marroquino

7.29

7.36

Franco Comorense


Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.