A Emirate Nakheel vende todas as suas ações da Mirvac

Receita de A Emirate Nakheel vende todas as suas ações da Mirvac

A | A
O jornal australiano citou o Chefe do Executivo da australiana Mirvac, de desenvolvimento imobiliário, dizendo que a Nakheel, do governo de Dubai, vendeu toda a sua participação na empresa australiana.

O jornal australiano citou o Chefe do Executivo da Mirvac, para desenvolvimento imobiliário, dizendo que a Nakheel, do governo de Dubai, vendeu toda a sua participação na empresa australiana.

O jornal “Weekend Australian”, publicou no sábado que a empresa árabe, que constrói ilhas em forma de palmeira em Dubai, vendeu os 6,1% que possuía da Mirvac pelo valor de 206 milhões de dólares australianos (171,7 milhões de dólares).

Nicholas Kouliso CEO da Mirvac afirmou que a empresa continuará a trabalhar como de costume, e que o número de instituições que compraram este grande volume de capital favorece a empresa australiana com uma base acionária mais estável.

Nakheel, que acumulou grandes dívidas ao final do ano, havia confirmado em 2008 que pretendia aumentar a sua participação na Mirvac de 12,5% para 20% em 2009.

Nakheel, do Dubai World Group, propriedade do Governo dos Emirados, tem títulos islâmicos no valor de US$ 3,5 bilhões que vencem em 14 de dezembro. Não há muitas informações sobre os planos do governo sobre eles.