Principal > Economia > Notícias
Português العربية
publicidade
    Thursday, November 21, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Abu Dhabi cria uma instituição de financiamento imobiliário para reanimar mercado

 Imprimir Al-Jazeera | 29/11/2008 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

Abu Dhabi anunciou a criação de uma nova instituição de empréstimos imobiliários para reanimar mercado, num momento em que se espalham relatos sobre a interrupção de vendas de grandes empresas imobiliárias.

A nova empresa chamada "Abu Dhabi Finanças" deve, em primeiro lugar, suportar grandes hipotecas de empresas gigantes no setor, e expandir sua atividade para atuar em todo o território dos Emirados Árabes Unidos.

Em declaração a nova instituição afirma que pretende desempenhar um papel importante que ajuda Abu Dhabi na conquista de seus objetivos de longo prazo, através do crescimento econômico sustentado com o financiamento da crescente demanda por imóveis.

A nova empresa será um empreendimento conjunto entre o governo de Abu Dhabi, Abu Dhabi Commercial Bank, outras duas empresas imobiliárias e a empresa de Desenvolvimento de Turismo e investimento.

A nova empresa é mais uma das medidas tomadas pelos Emirados para amenizar os efeitos negativos da crise econômica internacional que começa a afetar o mercado imobiliário em todo o Golfo Árabe.

O jornal “Emirates Business” publicou que duas empresas de desenvolvimento imobiliário em Dubai, limitless e Nakheel, controladas pela empresa governamental internacional de Dubai, começaram a congelar suas vendas de imóveis aguardando melhor momento e maior procura.

A “Emaar Properties” diminuiu as restrições para revenda dos imóveis, os investidores podem agora vender o imóvel antes de completarem 30% do seu valor.

a crise forçou o governo a criar o Banco de Desenvolvimento dos Emirados como instrumento para fusão das empresas financeiras sob pressão.

Os principais bancos pararam de conceder empréstimo ao consumidor, entre eles “Amlak” a maior empresa de financiamentos nos emirados.

Tradução: Portal Arabesq

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

Países Árabes
<
Arábia Saudita Argélia Bahrein Catar Djibouti
Egito Emirados Iémen Ilhas Comores Iraque
Jordania Kuwait Líbano Líbia Marrocos (em construção)
Mauritania (em construção) Omã Palestina (em construção) Síria Somália
Sudão Tunísia
VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS
Taxas

Moedas

Compra

Venda

Dinar Argelino

62.85

62.96

Dinar do Bahrein

0.37

0.37

Dinar Iraquiano

1,197.60

1,198.60

Dinar Jordaniano

0.70

0.701

Dinar Kuwaitiano

0.27

0.27

Dinar Líbio

1.19

1.19

Libra Sudanesa

2.05

2.06

Dinar Tunisiano

1.17

1.17

Dirham EAU

3.67

3.68

Dirham Marroquino

7.29

7.36

Franco Comorense


Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.