Maradona retira habilitação para dirigir nos Emirados Árabes

Receita de Maradona retira habilitação para dirigir nos Emirados Árabes

A | A
Dubai: Maradona, ex-jogador argentino e atual treinador do time emitari Al Wasl sediado em Dubai pegou essa semana a sua carta de habilitação para poder dirigir  pelas ruas do país árabe.

Dubai: Maradona, ex-jogador argentino e atual treinador do time emitari Al Wasl sediado em Dubai pegou essa semana a sua carta de habilitação para poder dirigir  pelas ruas do país árabe.

Ele, aparentemente, dirige um Audi A8 preto e um Audi Q7 marrom escuro, cortesia da Audi, patrocinadora e fornecedora de carro oficial para o time Al Wasl.

Preocupados com o novo treinador e ídolo internacional, membros do Al Wasl têm questionado, em tom humorado, a capacidade  de Al Diego trafegar pelas estradas locais e sua capacidade de se adaptar ao estilo único de dirigir no país. Mas, por quanto, aparentemente ninguém duvida da capacidade do argentino guiar os rumos no futebol emirati.

Maradona deve dirigir com mais frequência entre a sua residência no Jumeirah Zabeel Saray e o Estádio Zabeel. Mas agora que tem liberdade de dirigir sozinho, ficaremos de olho em outros destinos que atraem o jogador.