Principal > Esportes > Futebol
Brasil العربية
    Tuesday, November 12, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Tiger Woods quer reconquistar a gloria em Abu Dhabi

 Imprimir GN | 09/01/2012 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Abu Dhabi: O grande campeão de Golfe, Tiger Woods, demorou mais de 749 dias e 26 eventos oficiais para alcançar uma vitória sobre Zach Johnson no Chevron World Challenge no Country Clube de Sherwood na Califórnia no início no mês passado.

Tendo experimentado a vitória novamente, Woods, que já havia vencido o Masters da Austrália em 15 de novembro de 2009, agora está de olho em um recomeço grandioso esse ano em Abu Dhabi.

Em entrevista exclusiva à Gulf News, Woods, vencedor de 14 Majors e 71 títulos do PGA Tour, disse: "Eu espero ter um ótimo começo em Abu Dhabi para continuar de onde parei na Califórnia e para definir o tom em 2012. "

Woods já havia confirmado a sua participação no campeonato de US$ 2,7 milhões em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, a ser realizado entre 26 e 29 de janeiro, onde o ex-número 1 enfrentará o atual Luke Donald e três titulares, Charl Schwartzel, Rory McIlory e Darren Clarke, mais o vencedor de três campeonatos de Abu Dhabi, Martin Kaymer, e Paul Casey, bicampeão em Abu Dhabi.

"É bom finalmente ter uma vitória novamente, eu não duvidava que iria ganhar novamente, mas eu estou feliz por fazê-lo antes do Natal o que adoçou a minha virada. É o resultado de todo o trabalho que tenho feito fora dos campos. Agora que estou saudável novamente fico muito animado sobre 2012. " disse Wood ao Jornal.

A boa notícia para os fãs é que Woods está muito ansiosos para consolidar o sucesso da Chevron e trazer mais consistência. "Esperamos que a vitória em Sherwood seja um indicador do que está por vir. Me senti muito bem por ser capaz de segurar um jogador de topo como Zach e aguentar a pressão da situação", disse ele.

Dono do recorde de maior número de semanas consecutivas como líder do ranking, Woods disse que entre seus objetivos estão o de melhorar o seu swing e permanecer saudável. "Vou continuar a trabalhar no meu Swing, mas principalmente, quero ficar saudável e jogar de forma consistente", disse Woods.

Woods, estará fazendo sua estreia no Abu Dhabi e disse que estava esperando um percurso desafiador. "Eu tenho ouvido muito sobre o campeonato de Golf de Abu Dhabi do HSBC e quis incluí-lo na minha agenda. Me disseram que devo esperar um percurso desafiador e em ótimo estado... Além disso estou bem ansioso pela minha primeira visita a Abu Dhabi", disse ele.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Tiger Woods quer vencer em Abu Dhabi Tiger Woods quer vencer em Abu Dhabi
MAIS VISTOS
Enquete
Qual sua impressão sobre o Portal Arabesq?


Votar

Copyright � 2007 ArabesQ, All rights reserved.