Tiger Woods quer reconquistar a gloria em Abu Dhabi

Receita de Tiger Woods quer reconquistar a gloria em Abu Dhabi

A | A
Tiger Woods espera reconquistar a gloria no Campeonato de Golfe de Abi Dhabi em Janeiro de 2012.

Abu Dhabi: O grande campeão de Golfe, Tiger Woods, demorou mais de 749 dias e 26 eventos oficiais para alcançar uma vitória sobre Zach Johnson no Chevron World Challenge no Country Clube de Sherwood na Califórnia no início no mês passado.

Tendo experimentado a vitória novamente, Woods, que já havia vencido o Masters da Austrália em 15 de novembro de 2009, agora está de olho em um recomeço grandioso esse ano em Abu Dhabi.

Em entrevista exclusiva à Gulf News, Woods, vencedor de 14 Majors e 71 títulos do PGA Tour, disse: "Eu espero ter um ótimo começo em Abu Dhabi para continuar de onde parei na Califórnia e para definir o tom em 2012. "

Woods já havia confirmado a sua participação no campeonato de US$ 2,7 milhões em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, a ser realizado entre 26 e 29 de janeiro, onde o ex-número 1 enfrentará o atual Luke Donald e três titulares, Charl Schwartzel, Rory McIlory e Darren Clarke, mais o vencedor de três campeonatos de Abu Dhabi, Martin Kaymer, e Paul Casey, bicampeão em Abu Dhabi.

"É bom finalmente ter uma vitória novamente, eu não duvidava que iria ganhar novamente, mas eu estou feliz por fazê-lo antes do Natal o que adoçou a minha virada. É o resultado de todo o trabalho que tenho feito fora dos campos. Agora que estou saudável novamente fico muito animado sobre 2012. " disse Wood ao Jornal.

A boa notícia para os fãs é que Woods está muito ansiosos para consolidar o sucesso da Chevron e trazer mais consistência. "Esperamos que a vitória em Sherwood seja um indicador do que está por vir. Me senti muito bem por ser capaz de segurar um jogador de topo como Zach e aguentar a pressão da situação", disse ele.

Dono do recorde de maior número de semanas consecutivas como líder do ranking, Woods disse que entre seus objetivos estão o de melhorar o seu swing e permanecer saudável. "Vou continuar a trabalhar no meu Swing, mas principalmente, quero ficar saudável e jogar de forma consistente", disse Woods.

Woods, estará fazendo sua estreia no Abu Dhabi e disse que estava esperando um percurso desafiador. "Eu tenho ouvido muito sobre o campeonato de Golf de Abu Dhabi do HSBC e quis incluí-lo na minha agenda. Me disseram que devo esperar um percurso desafiador e em ótimo estado... Além disso estou bem ansioso pela minha primeira visita a Abu Dhabi", disse ele.