Principal > Esportes > Futebol
Brasil العربية
    Friday, December 13, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Mulheres do Catar disputarão Olimpíada pela 1ª vez na história

 Imprimir EFE | 22/02/2012 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

Em decisão inédita, o Comitê Olímpico do Catar anunciou, nesta segunda-feira, que incluirá pela primeira vez mulheres na delegação que representará o país em uma Olimpíada na edição de Londres, que será disputada entre 27 de julho e 12 de agosto deste ano.

Após relatar detalhes do questionário de Doha como aspirante a organizar os Jogos Olímpicos de 2020, o secretário-geral do Comitê Olímpico do Catar, Sheik Saoud bin Abdulrahman, explicou que convidou duas catarianas para o evento londrino: a nadadora Nada Arkaji e a atleta Noor al-Maliki.

Segundo Abdulrahman, outras duas mulheres poderiam entrar na equipe olímpica do Catar - país que junto a Arábia Saudita e Brunei nunca teve representação feminina nos Jogos Olímpicos.

Londres 2012 no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
MAIS VISTOS
Enquete
Qual sua impressão sobre o Portal Arabesq?


Votar

Copyright � 2007 ArabesQ, All rights reserved.