Principal > Esportes > Futebol
Brasil العربية
    Sunday, December 08, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Autuori fará o último jogo pela seleção olímpica do Catar

 Imprimir Gazeta | 15/03/2012 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

Responsável por comandar a seleção olímpica do Catar nos últimos anos, o técnico Paulo Autuori estará à frente do grupo pela última vez nesta quarta-feira. O time encara a Coreia do Sul buscando uma vitória que levará a equipe para os Jogos Olímpicos de Londes, em 2012.

Após o confronto com o sul-coreanos, o comandante brasileiro assumirá o cargo de coordenador das seleções de base do país e será mantido como técnico do grupo principal. O Catar aposta na experiência de Autuori para conseguir o surpreendente resultado e integrar um dos torneios de seleções mais cobiçados do mundo.

Para que a seleção vá para a Olímpiada, o time precisará vencer ou empatar com a líder da chave e já classificada Coreia do Sul. Em terceiro lugar, a equipe ficará de olho no outro jogo desta quarta-feira, que terá papel fundamental no futuro dos catarianos. O vice-líder Omã enfrentará a eliminada Arábia Saudita e poderá concretizar sua classificação se vencer seu adversário.

"Sabemos da dificuldade, mas em nenhum momento vamos deixar de acreditar. Já estou no futebol há bastante tempo e sei que muita coisa pode acontecer. Apesar da Arábia Saudita não ter mais chance de classificação, tenho certeza de que o time comandado pelo Rogério Lourenço entrará em campo para fazer o melhor e acredito que podem surpreender. Favoritismo não entra em campo", disse Autuori, que ainda não teve um substituto definido pela federação de futebol do país.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
MAIS VISTOS
Enquete
Qual sua impressão sobre o Portal Arabesq?


Votar

Copyright � 2007 ArabesQ, All rights reserved.