Principal > Esportes > Futebol
Brasil العربية
    sexta-feira, 28 de julho de 2017
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Catar anuncia candidatura para sediar Jogos Olímpicos de 2024

 Imprimir EFE | 26/06/2012 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

O Comitê Olímpico do Catar anunciou neste domingo sua intenção de apresentar candidatura para que sua capital, Doha, sedie os Jogos Olímpicos de 2024, após ter sido eliminada nas disputas para organizar as edições de 2016 e 2020.

O secretário-geral do Comitê, Saud bin Abdul Rahman al Thani, explicou que o projeto de sediar os Jogos continua de pé. "Tentamos duas vezes e vamos continuar a fazê-lo. Não vamos nos dar por vencidos porque isso faz parte de nosso objetivo de tornar o Catar um centro do esporte", afirmou.

Doha e Baku (Azerbaijão) foram eliminadas na linha de corte que definiu as cidades finalistas na concorrência para sediar os Jogos de 2020. Madri, Tóquio e Istambul continuam na disputa.

Em 2022, o Catar será a sede da Copa do Mundo de futebol e, segundo o secretário de seu Comitê Olímpico, "nos próximos dias anunciará sua candidatura a outros eventos esportivos".

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
MAIS VISTOS
Enquete
Qual sua impressão sobre o Portal Arabesq?


Votar

Copyright � 2007 ArabesQ, All rights reserved.