Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Monday, March 01, 2021
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Chanceler egípcio reclama de trotes telefônicos pela madrugada

 Imprimir Arabesq | 09/05/2010 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

O Gabinete do Ministro das Relações Exteriores do Egito, Ahmed Aboul Gheit, emitiu um comunicado ao ministério publico se queixando que o ministro tem sofrido de “trotes telefônicos”, pela madrugada, de números desconhecidos.

A investigação revelou que um dos números que repetidamente "incomodam" o sono do ministro pertence a uma mulher de 66 anos de idade que vive na região do Said, 241 km ao sul do Cairo, enquanto que o segundo número é de um homem de 33 anos que trabalha em uma fabrica a 30 km de Cairo.

Segundo fontes envolvidas na investigação a senhora é analfabeta e teria ganho a linha de seu filho que desejava encontrar um modo mais fácil de se comunicar com a sua mãe, já que ele trabalha fora do país. Ele garante que a mulher não tem qualquer conhecimento de como usar o telefone celular. As autoridades acreditam que parentes da mulher tenham usado o seu telefone e contatado repetidamente o ministro por engano.

Já o jovem de 33 anos negou qualquer envolvimento em trote telefônico e explicou que tinha adquirido muitos números de celular usando a sua identidade, dos quais vendeu a maioria sem mudar as informações para os novos donos.

As autoridades policiais libertaram ambos os suspeitos e continuarão a investigar o caso.

As empresas telefônicas no Egito cancelaram nos últimos anos mais de 700 mil linhas que não tinham registros válidos. No país há 56 milhões linhas de telefonia celular.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Ministro das Relações Exteriores do Egito, Ahmed Aboul Gheit Ministro das Relações Exteriores do Egito, Ahmed Aboul Gheit
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.